X

FOTOS

Publicada em 09/03/2020 às 00:18 | Atualizada em 09/03/2020 às 08:48

Os novos emparedados do BBB20 são Manu Gavassi, Victor Hugo e Babu; confira os detalhes da votação!

Durante o jogo, Flayslane chegou a ficar empatada com Babu, mas Gigelly deu a cartada final

Redator

X

Eita que a chapa tá quente. No último domingo, dia 8, a casa mais vigiada do Brasil teve novos emparedados. Os brothers que estão na berlinda são Manu Gavassi, Victor Hugo e Babu.

Como contamos aqui no ESTRELANDO, na prova do anjo, que rolou na quinta-feira, dia 5, os escolhidos pela Ivy para o mostro estariam automaticamente no dedo do público. Mas Manu Gavassi, que apertou o botão vermelho em menos de quatro horas no quarto branco, foi direto para o paredão.

Pyong Lee, inicialmente, queria indicar Victor Hugo e sofreu pressão dos amigos para colocar Felipe Prior no julgamento, mas, finalmente, escolheu Hugo, afirmando que aqui dentro [do BBB] a gente joga com o coração, mas também com estratégia.

E na votação da casa quase teve empate! Com quatro votos para Flayslane contra cinco para o Babu, a casa escolhe o ator de 40 anos de idade. Foi Gizelly que deu a cartada final. 

E aí, para quem vai a sua torcida nessa berlinda?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.