X

FOTOS

Publicada em 10/03/2020 às 19:19 | Atualizada em 10/03/2020 às 19:19

Cauã Reymond fica de mau humor e usa segurança para dispensar fãs, segundo colunista

O galã causou decepção ao não aceitar ser abordado por ninguém

Da Redação

X

Não é porque alguém é uma celebridade que tem que estar aberto a receber fãs a todo momento. Cauã Reymond se encontrou nessa situação durante o último sábado, 7, quando estava gravando cenas, no Rio de Janeiro, para a próxima novela das 21h da TV Globo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ator estava no prédio da empresa Infoglobo, no centro da cidade, quando fãs se aproximaram na esperança de conseguir uma foto, mas saíram dali apenas com decepções, porque Cauã não estaria em um bom dia.

E mais, o galã teria tomado uma precaução extra para ter certeza de que não seria abordado: a produção do folhetim designou um profissional justamente para impedir a aproximação de admiradores.

Oliveira contou que o moço não teve qualquer reação perante a atitude do segurança:

- O funcionário da Globo despachava as fãs enquanto Cauã se fazia de morto, ouvindo tudo sem dar uma palavra.

A assessoria do marido de Mariana Goldfarb respondeu a colunista afirmando que o ocorrido não é um comportamento habitual.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.