X

FOTOS

Publicada em 11/03/2020 às 13:00 | Atualizada em 11/03/2020 às 13:04

Sob rumores de gravidez, Rafaella Santos surpreende ao deixar a barriga à mostra

Além disso, empresários de Neymar Jr. e Gabigol se reuniram para evitar desentendimentos entre os dois, quando representarem a seleção brasileira

Da Redação

X

Rafaella Santos surpreendeu novamente seus seguidores ao mostrar parte de sua barriga por meio do Stories na última terça-feira, dia 10. No registro, a irmã de Neymar Jr. aparece com uma regata preta curtinha e deixa parte de seu corpo à mostra, como é possível ver na imagem acima.

Lembrando que a influencer digital tem evitado mostrar o seu corpo há alguns meses, desde que surgiram rumores indicando que ela está esperando o seu primeiro filho com Gabigol, o seu ex-namorado. Ela não fala sobre o assunto, mas também não nega os boatos. De acordo com o colunista Leo Dias, a criança que está por vir já teria até mesmo um nome definido!

A relação com Gabigol chegou ao fim bem no Ano Novo. Na época da virada para 2020, o jogador de futebol até mesmo chegou a ser barrado em uma festa de Neymar Jr. 

Por causa desses desentendimentos, os empresários dos atletas foram chamados para uma reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já que ambos terão que ficar frente a frente na apresentação do time do Brasil. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, essa reunião serviu para evitar qualquer desentendimento entre Neymar e Gabigol, já que eles vão ter que conviver juntos durante eventos em que representarão a seleção brasileira.

A apresentação dos jogadores será no próximo dia 23 e no dia 27, em Recife, no Pernambuco, terá o jogo da seleção nas eliminatórias da copa de 2022.

E aí, será que eles vão se dar bem?

Logo abaixo, veja o que já foi falado sobre rumores de gravidez da irmã de Neymar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.