X

FOTOS

Publicada em 12/03/2020 às 16:00 | Atualizada em 12/03/2020 às 16:29

Lollapalooza é adiado na Argentina e no Chile; festival segue confirmado no Brasil

O evento foi remarcado pela pandemia do novo coronavírus

Da Redação

X

Em meio à pandemia do novo coronavírus, que já afetou diversos países do mundo, alguns eventos estão sendo cancelados ou adiados para evitar aglomerações de pessoas. Dessa vez, o prefeito de San Isidro, Gustavo Posse, anunciou por meio de seu Twitter que o Lollapalooza da Argentina foi adiado.

O festival de música aconteceria nos dias 27, 28 e 29 de março na cidade de San Isidro, que fica a 24 quilômetros de Buenos Aires, a capital do país. 

Por razões de conhecimento público relacionadas ao coronavírus, informo que o Lollapalooza não será realizado em San Isidro nas datas programadas: 27, 28 e 29 de março. O festival será remarcado. Vamos mantê-lo informados, escreveu o prefeito.

O Lollapalooza Chile também sofreu alterações. A conta do Twitter oficial do festival postou o seguinte comunicado:

O Lollapalooza Chile informa que estamos trabalhando para reprogramar a edição de 2020 do festival para a segunda metade deste ano. Diante desse fato sem precedentes, nossa prioridade máxima é preservar a saúde e a segurança do público, artistas e equipe, e acatar as medidas preventivas das autoridades públicas e de saúde. Em breve compartilharemos mais informações sobre as datas reprogramadas através de nossa página na web e redes sociais. Agradecemos pela sua paciência.

Vale ressaltar que, até o momento, o festival está confirmado no Brasil. O evento acontecerá nos dias 3, 4 e 5, em São Paulo.

A seguir, saiba mais sobre o impacto do coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.