X

FOTOS

Publicada em 13/03/2020 às 17:52 | Atualizada em 13/03/2020 às 17:58

Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro por conta do novo coronavírus

O festival estava marcado para abril

Da Redação

X

O festival Lollapalooza Brasil foi adiado por conta do surto do novo coronavírus. As datas iniciais, dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, foram substituídos por 4, 5 e 6 de dezembro do mesmo ano.

No comunicado oficial, eles citam as recomendações do Ministério da Saúde:

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, o Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.

A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. 

Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

Confira, abaixo, o que famosos estão falando sobre o coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.