X

FOTOS

Publicada em 14/03/2020 às 15:10 | Atualizada em 14/03/2020 às 15:24

Ivy e Daniel vencem a prova do anjo no Big Brother Brasil 20, entenda!

Flayslane e Thelma acabaram ficando com o monstro da semana

Da Redação

X

Depois de uma noite de muitas brigas e muita bebedeira, os brothers do Big Brother Brasil 20 encararam neste sábado, dia 14, a prova do anjo. E diferentemente das outras vezes, todos os confinados puderam participar, além é claro, de Felipe Prior que é o líder da semana.

O apresentador do programa, Tiago Leifert, contou sobre as regras e pediu para que os brothers formassem duplas. A dinâmica era basicamente se revezar para transferir o leito cenográfico derramado em cima de uma bancada para um recipiente que ficava do outro lado do campo da prova, usando apenas o pano em rolo. Vencia quem fosse mais rápido para encher o tubo e alcançar o limite do recipiente, e claro, apertar o botão primeiro.

Ivy e Daniel foram a dupla que acabou realizando todo o processo mais rápido e faturaram o anjo da semana. O apresentador também já havia contado para o público que anjo seria duplo e que não seria autoimune.

Como de costume, o anjo precisa indicar duas pessoas para pagarem o castigo do monstro e depois de algumas discussões, Ivy escolheu Flayslane e Thelma. O monstro desta semana é uma homenagem para a ex-participante do BBB, Solange, que ficou conhecida por cantar totalmente errada a música We Are the World, de Michael Jackson e Lionel Richie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.