X

FOTOS

Publicada em 15/03/2020 às 15:00 | Atualizada em 15/03/2020 às 15:07

Após rumores de traição, Justin Timbarlake pretende fazer viagem a sós com Jessica Biel, diz revista

O cantor quer aproveitar o passeio para comemorar o aniversário da esposa

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, em 2019 Justin Timberlake protagonizou um escândalo ao lado da atriz Alisha Wainwright que levantou rumores de que o cantor teria traído sua esposa, Jessica Biel. Após se desculpar por ter aparecido de mão dadas com Alisha e afirmar que nada teria acontecido, o cantor, segundo o US Weekly, quer arranjar uma data em sua agenda para fazer uma viagem com Jessica.

Uma fonte informou ao site, na última quinta-feira, dia 12,  que Justin pretende tirar férias na praia ao lado da esposa, para que os dois possam comemorar o aniversário de Jéssica e ter um tempo a sós:

- Mas está difícil para eles arranjarem tempo para fazer a viagem por conta de compromissos de trabalho.

Apesar dos rumores de traição, no aniversário de 39 anos de idade de Jessica, Timberlake preparou uma festa do pijama para ela, como você viu aqui no ESTRELANDO, e uma fonte que estava no evento contou ao Weekly

- Justin estava dançando e fazendo todos rirem e sendo extremamente adorável com Jessica. Ele realmente faz a noite ser sobre a fazer feliz.

Em seu Instagram, Jessica agradeceu:

- Obrigada a você, ser humano maravilhoso, por realmente me ouvir e por me dar o meu estilo de festa.

Veja o post completo:

Confira, abaixo, um ano a ano de Justin Timberlake:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.