X

FOTOS

Publicada em 15/03/2020 às 13:55 | Atualizada em 16/03/2020 às 00:02

Larissa Manoela rebate críticas sobre seu novo visual: A intenção é parecer mais velha mesmo

A atriz recebeu reclamações de que ficava mais bonita com as madeixas ruivas

Da Redação

X

Larissa Manoela surpreendeu seus fãs na última quarta-feira, dia 11, ao compartilhar um vídeo em seu Instagram em que pintava o cabelo. Logo depois, a moça mostrou o resultado, deixando aparente as madeixas loiras bem mais curtas.

Há pouco mais de dois meses, a atriz assumiu o visual ruivo que serviu para encarar a personagem Bárbara de Diários de Intercâmbio, filme no qual ela passou as últimas semanas gravando em Nova York.

O post recebeu uma enxurrada de comentários positivos, elogiando a mudança. Entre as admiradoras estavam diversas famosas, como Foquinha, Romana Novais e Aline Riscado.

Gata Lulli, escreveu sua amiga Maisa Silva.

Disse ontem e vou dizer de novo: L. I. N. D. A. Muito, muito, muito feliz com minha Luli loiruda, comentou Thalita Rebouças, autora do mais recente lançamento da jovem, Modo Avião.

No entanto, nem todos ficaram satisfeitos com a aparência da nova contratada da Rede Globo e decidiram deixar registrado seu descontentamento.

Prefiro ruiva. O loiro te envelhece, proferiu uma fã.

Larissa não deixou barato e replicou a menina.

A intenção é parecer mais velha mesmo. Minha nova personagem será mais velha, uma médica, explicou.

A artista de 19 anos de idade estava se referindo ao filme Lulli, que tem previsão de lançamento para 2021 na Netflix. O longa-metragem conta a história de uma estudante de medicina que sonha em cirurgiã, mas viverá muitas confusões ao começar a ouvir pensamentos das pessoas ao seu redor.

O namoro vai bem, obrigada!

Antes das gravações começarem, a estrela de Carrossel tem curtido os momentos com Leo Cidade, com quem comemorou no último sábado, dia 14, dois anos e três meses de namoro. Ela deixou registrado o acontecimento em um post festivo:

Meu bixin. O riso fica frouxo contigo. Que sensação gostosa te ter do lado. Me abraça por um tempo indeterminado. Estar contigo deixa meu coração disparado. Feliz 2.3.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.