X

FOTOS

Publicada em 15/03/2020 às 12:55 | Atualizada em 15/03/2020 às 13:42

Nanda Costa revela ter recebido muitas ameaças por conta de sua sexualidade

A atriz contou que demorou 20 anos para aceitar que gostava de mulheres

Da Redação

X

Quem vê Nanda Costa hoje nem parece que um dia ela não foi confiante de assumir sua sexualidade. Em diversas fotos em suas redes sociais, a global expõe o seu relacionamento com a musicista Lan Lanh, se declarando para moça com quem é casada há um ano.

No entanto, nem sempre Nanda sentiu essa liberdade. Em entrevista para O Globo, a atriz abriu o jogo sobre como foi se assumir para a família e como foi a reação do público quando o assunto se tornou de conhecimento geral.

A confiança veio principalmente com a experiência. Ao passar dos 30 anos de idade, a morena mudou a forma de encarar a vida.

- Comecei a me importar menos com algumas coisas. Fiquei mais leve, mais livre. Até falar abertamente sobre o meu relacionamento veio depois dessa onda, disse ela.

Para chegar a esse momento de plenitude, a autoconfiança precisou ser trabalhada.

Demorei 20 anos para me aceitar e viver meus amores, contou.

Antes disso, a intérprete de Érica no folhetim Amor de Mãe já contava com o apoio de seu avô:

- Lembro de contar para a família, e meu avô dizer: Está tudo certo. Mas sua mãe e sua avó vão levar o tempo delas para entender isso.

As demonstrações de afeto, porém, vieram com um lado sombrio e inesperado. Ela relembra:

- Na época das últimas eleições, recebi ameaças do tipo vou fazer isso ou aquilo com você, sua sapatão.

Com o tempo, Nanda escolheu não se intimidar ou mudar sua postura por conta dos comentários preconceituosos.

- Entendi a importância de falar. Pode não ser relevante para você, hétero privilegiado, que vive num determinado meio, mas para a galera que me acompanha e me apoia é. Então, vou defendê-la. É uma troca, completou.

O casal já demonstrou interesse em ter filhos através da inseminação artificial. Nanda até se preparou congelando seus óvulos. Veja outras mulheres que passaram pelo mesmo procedimento:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.