X

FOTOS

Publicada em 16/03/2020 às 13:08 | Atualizada em 16/03/2020 às 13:32

Esposa de Pyong Lee pede apoio ao público, mas Felipe Neto se manifesta contra: Mutirão por 48 horas, sem parar, para manter Babu e Rafa

A internet está dividida quanto a permanência do hipnólogo no BBB20

Da Redação

X

E parece que a internet está dividida quanto a permanência de Pyong Lee no BBB20. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o hipnólogo foi indicado pelo líder da semana, Felipe Prior, e foi direto para o paredão ao lado de Babu e Rafa Kalimann, que receberam penalidades na prova da última quinta-feira. Então, na manhã desta segunda-feira, dia 16, a esposa de Pyong, Sammy Lee, resolveu se manifestar a favor do marido nas redes sociais. Nos Stories, a influenciadora digital apareceu ao lado do filho, Jake, e disse o seguinte:

- Filho, pede para as pessoas votarem muito, muito, muito para o papai ganhar o BBB. Para ele continuar no jogo. Bora, galera!

Depois, Sammy publicou um print onde pedia para que as pessoas votassem em Babu, um dos rivais de Pyong no jogo. Mas a modelo não foi a única a pedir votos nas redes sociais...

Felipe Neto, que em outras oportunidades já declarou ser contra o hipnólogo, resolveu adotar uma estratégia bem interessante. No Twitter, o youtuber pediu para que seus seguidores fizessem um mutirão para manter Babu e Rafa no reality.

Pela primeira (e espero que única) vez... Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48 horas sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB. Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país.

Depois, Felipe compartilhou uma mensagem de um de seus fãs-clubes.

O fandom do @felipeneto não apoia nenhum tipo de assédio ou qualquer comportamento desrespeitoso. Por isso, nesse paredão, somos #ForaPyong. Assediadores NÃO PASSARÃO!, dizia o tweet.

Marina Ruy Barbosa lamentou o fato de Babu estar novamente no paredão.

Ai, gente. Não quero que o Bubu saia agora. Por milhões de motivos. Acho que seria muito importante ele ficar. Sei lá, só desejo que depois do BBB o Babu tenha muitas oportunidades de trabalho e consiga ser cada vez mais prestigiado pelo ofício dele. Saindo agora ou depois... É isso que realmente importa, na minha opinião.

E você, quem quer que saia do BBB20? A seguir, confira os acontecimentos da última noite na casa mais vigiada do Brasil:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.