X

FOTOS

Publicada em 16/03/2020 às 12:24 | Atualizada em 26/10/2020 às 17:54

Marido de Preta Gil conta como está lidando com o isolamento após coronavírus e Di Ferrero atualiza fãs: - Como se eu saísse de uma gripe

Rodrigo Godoy está sob o mesmo teto da esposa; Di Ferrero revelou que está bem melhor, após sete dias isolado

Da Redação

X

Di Ferrero, que está isolado em Florianópolis após contrair o novo coronavírus, tem atualizado seus fãs sobre o seu estado de saúde. Por meio de alguns vídeos em seu Stories, ele tranquilizou os seguidores e, de quebra, conscientizou as pessoas, indicando que, neste momento, se puder ficar em casa, é melhor.

Primeiro, o músico começa dizendo o seguinte:

- Eu tô bem melhor. Vou tentar esclarecer algumas coisas porque tem muita gente com pânico e com muito medo. Amanhã vai ser o meu sétimo dia de tratamento. Eu estou realmente sentindo como se eu saísse de uma gripe, é assim mesmo. Como dizem, é como se fosse uma gripe. Eu senti um pouco de falta de ar, mas também já tô melhor. Eu tive febre, mas já passou. Me isolei e me cuidei, porque isso é o principal. O principal problema desse vírus mesmo é que ele se espalha muito rápido. Então é nisso que a gente tem que se ligar e é o principal recado que fica é o isolamento nesse momento. 

Em seguida, ele continua:

- A quarentena alguns médicos falam sete dias, outros falam 14 - eu já tô indo para o meu sétimo [dia] como eu falei - é o que a gente mais tem que respeitar, porque esse vírus passa muito fácil. E o problema são as pessoas idosas, pessoas que têm problemas crônicos. E pra gente abaixar essa linha de infectados a gente precisa, como sociedade, se conscientizar e se isolar, ficar em casa.

E ainda acalmou seus fãs:

- Calma, se você é assintomático, não está sentindo nada, é para você ficar em casa mesmo e, por enquanto, respeitar esses dias, que vai dar tudo certo. A gente vai tirar uma grande lição. Como sociedade, a gente precisa estar junto, até pela dor. A palavra calma é boa por vários sentidos. Calma porque, quando a gente fica estressado, quando a gente fica ansioso, o nosso cortisol vai lá em cima, o nosso corpo fica em alerta e a gente fica sem defesa, sem imunidade. Então, sem imunidade, a gente fica aberto para pegar qualquer vírus. Por enquanto é o corona, mas depois pode ser outro. 

Por fim, ainda indicou que sua esposa, Isabeli Fontana, também está isolada:

- A Isabeli também tá isolada e os meus enteados também. Eles estão em São Paulo, eles não vão para a escola, claro. E é isso, estão se cuidando, e tá tudo certo. Se cuidem também. Calma, tá? Não entrem nessa paranoia porque é pior.

Quem também pegou o novo coronavírus foi Preta Gil. Ela esteve presente no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi e, assim como diversos outros convidados, contraiu a doença. Agora, o marido da cantora, Rodrigo Godoy, atualizou os fãs sobre como está lidando com a situação, já que está convivendo com a esposa:

- A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança, um ou dois metros, porque ela está tossindo. Vou dormir provavelmente na sala, fora os cuidados de higiene.

Ele ainda disse:

- Eu estou muito bem. Creio que eu seja uma dessas pessoas assintomáticas, porque muito provavelmente eu tenho o vírus por conta do contato com a Preta. Só que eu não sinto nada. Tô com o finalzinho de uma tosse que eu já estou há uma semana, por conta do Carnaval que eu fiquei com febre. Estou tranquilo, concluiu.

Logo abaixo, veja o que está se falando sobre o coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.