X

FOTOS

Publicada em 16/03/2020 às 08:00 | Atualizada em 16/03/2020 às 08:14

Namorado de Mel Maia se defende após indireta da atriz: Gandaia coisa nenhuma!

Internautas especulam término do relacionamento após mensagem enigmática da atriz

Da Redação

X

O namoro de Mel Maia e João Pedro pode ter chegado ao fim! Nas redes sociais, os internautas já especulam que os dois não estão mais juntos depois que a atriz postou mensagem enigmática no Twitter e resolveu deletá-la minutos depois. 

Como você viu no ESTRELANDO, Mel publicou comentário que dizia perceber quando uma pessoa não a ama de verdade quando ela termina um relacionamento e vai para a gandaia no mesmo dia. 

Diante da repercussão da publicação, João Pedro, que atualmente mora na Inglaterra e joga pelo Watford, resolveu se defender e explicar que não estava na gandaia, dando a entender que a mensagem se referia mesmo ao namoro deles.

- Eu vim aqui dar meu posicionamento sobre isso aí. Ontem à noite eu não fui para gandaia coisa nenhuma. Fui na casa de um amigo meu, que queria fazer uma tatuagem e como eu conheço o tatuador e sou amigo dele também, simplesmente fiz a ponte e ele pediu que eu fosse lá. Eu fui ontem e foi isso que aconteceu. Tô aqui para explicar para vocês, não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento, porque não fui para gandaia e tenho que me proteger para não ter comentários maldosos em cima de mim, disse.

Mel não se manifestou depois da declaração de João Pedro, mas ambos resolveram deletar as fotos que possuem juntos das redes sociais, levando os fãs a acreditarem que o relacionamento chegou mesmo ao fim. Será?

A seguir, relembre outros casais teens apaixonados:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.