X

FOTOS

Publicada em 16/03/2020 às 16:11 | Atualizada em 16/03/2020 às 16:29

No BBB20, Gizelly fala sobre bronca que levou no confessionário: - Tem lugares que não podem ser tocados

A advogada foi chamada pela produção após, durante uma brincadeira, colocar o dedo no ânus de Pyong Lee

Da Redação

X

Gizelly agora faz parte do grupo de integrantes do BBB20 que já foram chamados ao confessionário por conta de atitudes inapropriadas com alguns colegas de confinamento. Na madrugada do último sábado, dia 14, a advogada bebeu demais durante a festa e, ao brincar com Pyong Lee, acabou passando um pouco dos limites e colocando o dedo no ânus do amigo. 

A atitude não foi muito bem vista pelos telespectadores, e a hashtag #GizellyExpulsa foi parar nos treding topics do Twitter, o que fez com que a produção do reality decidisse repreender a sister no confessionário. Em conversa com as outras participantes, a capixaba deu detalhes sobre como foi a bronca, de acordo com a colunista Fábia Oliveira:

Ninguém veio ao confessionário falar nada, mas a gente viu as imagens, teria dito a produção. Não pode tocar em certas partes dos corpos dos colegas. Aí falou, falou: Tem lugares no corpo que não podem ser tocados. 

Eita! Ela também disse que, de início, não fazia ideia do motivo de ter sido chamada:

- A Ivy acabou de me falar o que é: dedo no bumbum... Sabe o que é pior? Se a Ivy não fala, eu não saberia o motivo de estar no confessionário. Nas lauda do ano que vem vai estar lá: dedo no c* não pode. 

Tenso, hein? A seguir, relembre mais polêmicas do BBB20

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.