X

FOTOS

Publicada em 16/03/2020 às 15:04 | Atualizada em 16/03/2020 às 15:28

Novo episódio de The Walking Dead surpreende com morte e revelação inesperadas

Os fãs foram à loucura com o final do episódio

Da Redação

X

Atenção: essa matéria contém SPOILERS!

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, a série The Walking Dead já está na décima e última temporada, mas não para de surpreender os fãs com suas reviravoltas. O décimo segundo episódio da temporada, que foi ao ar no último domingo, dia 15, e leva o nome de Walk With Us, trouxe a morte de três personagens. A mais chocante do episódio foi a de Alpha Samantha Morton, rainha dos Whisperers, que foi morta por - até então, seu aliado, Negan Jeffrey Dean Morgan.

No episódio, que foi baseado nos quadrinhos de mesmo nome, os dois estavam a caminho de um barraco, onde Lydia, Cassady McClincy - filha da rainha - poderia estar. Alpha estava preparada para matar e libertar sua filha, uma vez que ela não aceitou estar no lugar de sua mãe como rainha dos Whisperers. 

Entretanto, tudo não passou de uma armadilha de Negan, que a leva para um lugar vazio, corta seu pescoço e a decapita. A morte veio junto com uma grande revelação: Carol, Melissa McBride, foi quem ajudou Negan a fugir da prisão em Alexandria. Ao final da cena, Negan rola a cabeça decapitada de Alpha aos pés de alguém, como se mostrasse um dever cumprido. A câmera logo revela que Negan chutou a cabeça para Carol, que diz:

- Você demorou.

Dando a entender que o plano tinha sido combinado há muito tempo.

Confira a cena final completa:


Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a showrunner - pessoa responsável pela coesão da série- Angela Kang, explicou a escolha da trama:

- Nós sempre misturamos alguns momentos dos quadrinhos, mas eu estava muito certa que, para quebrar um pouco a temporada, nós precisávamos fazer o enredo entre Negan e Alpha. O momento em que ele mata ela é um enredo tão icônico! Mas nós precisávamos colocar, também, um pouco do sentimento de reviravolta no episódio e é por isso que temos Carol. O caráter emocional dessa história é tão forte, a ideia de que eles estão juntos nessa de uma maneira tão particular, mas Negan segue seu próprio caminho para chegar lá (...) Negan claramente tem um acordo com Carol e nós vamos explorar a natureza disso. Têm várias cenas legais que estão por vir e que eu estou muito animada para que as pessoas vejam. Agora, Carol teve sua vingança, mas vingança é algo complicado.

No Twitter, os fãs ficaram alucinados com a cena:

Mais uma vez o Negan salva The Walking Dead, que cena! Que série!

Icônico, memorável e atemporal. Maior reviravolta de The Walking Dead!

Eita! O que será que vai acontecer ao longo dessa temporada? Confira, abaixo, todos os spoilers que você ainda não sabia sobre a série:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.