X

FOTOS

Publicada em 18/03/2020 às 16:43 | Atualizada em 18/03/2020 às 16:43

Mayra Cardi tem sintomas e faz teste para coronavírus; Débora Nascimento se isola em São Paulo

Ambas fizeram relatos em rede social para atualizar seus fãs

Da Redação

X

Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores uma foto no Instagram em que aparece usando de máscara ao lado de sua filha, Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. Na legenda, indicou que estava sentindo sintomas do novo coronavírus e que fez um exame para saber se está infectada:

Essa foto foi tirada antes de ontem eu com a minha pequena fazendo preguiça. Eu fiz uma viagem com vários voos e muitas pessoas, muito frio muito calor e voltei com uma leve tosse, e quando temos um anjinho em casa todo cuidado é pouco! Esse post não é para falar o óbvio... Todos estamos com medo do que vem acontecendo com o mundo de modo geral, mas a verdade é que o poder do pensamento tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo nos leva ao caos muito rapidamente! Quem me segue sabe que sou uma mãe super protetora, cuido da minha bebê em tempo integral, noite e dia, de maneira intensa. Sou medrosa, sou insegura e nunca acho que o que eu faço está bom o bastante, sempre acredito que poderia fazer mais e melhor! Eu não tenho medo de pegar o corona, mas tenho medo que meus filhos peguem como toda mãe.

Ela, que já foi acusada de xenofobia, continua:

Ontem comecei a sentir todos os sintomas do corona e hoje fui fazer o teste! Eu não acho, racionalmente, que estou com o corona ou sequer com gripe, mas sei do poder que tem minha mente. Eu consigo e sempre consegui TUDO que eu acredito! Tem aproximadamente dois meses que comecei a tomar todas as fórmulas de vitaminas manipuladas para imunidade que os melhores médicos podiam pensar e passei a dar para meus filhos também para, caso eu contraísse o vírus ou eles, pudéssemos nos recuperar! Com esse caos todo eu me dei conta do quanto estou atraindo o que eu não quero! Não tenho pensado nenhum pouquinho no que eu quero, tenho FOCADO somente no que eu NÃO quero, mas o que você da FOCO expande e se estou dando foco no que NÃO quero isso vai crescer né? Enfim, obviamente, até meu resultado sair eu não ficarei perto dos meus filhos nem pessoas, mas quando o resultado sair e com certeza não será NADA eu nunca mais falarei do corona, assim como não falarei mais do que NÃO quero, pois não quero falar do que eu não gostaria de atrair pra mim! Quis dividir minhas fraquezas com você, pois só divido minhas vitórias! Também sou insegura, tenho medos e tenho falhas... Muita força, muita luz, muita alegria, leveza e pensamento positivo para nós todos!

Além dela, Débora Nascimento se isolou após sentir uma gripe. Em São Paulo, ela lamentou estar há uma semana longe de sua filha, Bella, mas disse que só voltará ao Rio de Janeiro quando descobrir o que tem e tratar a doença, antes de reencontrar a pequena. Por meio de seu Stories, ela disse o seguinte:

- Eu tô de quarentena há mais ou menos uma semana. Como uma pessoa consciente eu tomei essa decisão e como uma pessoa privilegiada eu pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com grande maioria dos brasileiros. A gente tem que falar disso. Porque romantizar a quarentena não é positivo para ninguém. A gente tem que ter empatia e consciência de que grande parte da população não pode ficar em casa, não está conseguindo ficar em casa e a locomoção até o trabalho é precária e os empregadores estão pouco se lixando.  Então, gente, precisamos realmente ter a consciência de que precisamos nos isolar e evitar aglomerações. Todo mundo. Então, empregadores, liberem os seus empregados. Se você é um trabalhador e não consegue ficar em casa tenha todo o cuidado. Cuide você, cuide dos próximos.

Após começar uma gripe, a ex de José Loreto sentiu febre e teve tosse:

- Ontem eu fui pro hospital pra fazer exame pra eu saber se é uma gripe, se não é. (...) Fui isolada de todo mundo que estava no hospital.

A atriz ainda informou que atualizaria seus fãs sobre o seu estado de saúde.

A seguir, veja os famosos que foram diagnosticados com a doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.