X

FOTOS

Publicada em 18/03/2020 às 10:28 | Atualizada em 15/07/2022 às 11:21

Eiza Gonzalez lamenta não conseguir o papel de Mulher-Gato em Batman: É sempre difícil

A atriz chegou a fazer os testes finais, mas o papel acabou ficando com Zoë Kravitz

Da Redação

X

A disputa para interpretar a Mulher-Gato no filme Batman não foi fácil. Entre os nomes cotados para a personagem estavam Zoë Kravitz, que levou o papel, Ella Balinksa, Ana de Armas e Eiza Gonzalez, atriz mexicana famosa por seus recentes papéis em Bloodshot, Alita: Anjo de Batalha e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Eiza comentou sobre a esperança de conseguir o papel e a decepção da negativa:

- É impossível não fazer isso [ter esperança], especialmente quando você chega tão longe. É parte do motivo pelo qual você chegou tão longe, porque vive e sonha com o personagem. É de partir o coração; é sempre difícil. Você precisa se imaginar no papel para vê-lo. Você não pode colocar um pé dentro e outro fora.

Gonzales ficou conhecida por seu papel no longa Em Ritmo de Fuga (Baby Driver), em 2017, mas iniciou sua carreira como atriz em 2010 com a telenovela Sueña Conmigo, exibida na Nickelodeon. A atriz comenta que, no começo da carreira, ela ficava receosa em se entregar aos papéis que almejava fazer, mas que agora não é mais assim:

- Quando comecei minha carreira, eu era mais assim [receosa] e não chegava tão longe. Então agora eu faço e acabo passando pelo desgosto depois. 

A atriz também falou sobre a lealdade que norteia seu trabalho. Ela conta que, antes de aceitar o papel em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, perguntou a Vin Diesel se estaria tudo bem em participar do filme, já que a oportunidade surgiu no meio das filmagens de Bloodshot, longa que produziu ao lado do ator. Na época, Diesel e Dwayne Johnson, estrela de Hobbs & Shaw, ainda estavam brigados.

- Eu disse: Só quero ter certeza de que Vin esteja confortável com isso, e ele ficou muito feliz. Ele quer me ver crescer e disse: Eu só quero ver você ter sucesso. Sei que será um grande sucesso para você. Ele foi simplesmente maravilhoso.

O filme Batman tem a data de lançamento prevista para 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos. O elenco conta com nomes de peso, como Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo, O Farol) no papel de Cavaleiro das Trevas, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato, Colin Farrell (O Vingador do Futuro) como o Pinguim, Andy Serkis (Planeta dos Macacos) como o fiel mordomo Alfred e Paul Dano (Ruby Sparks) como o vilão Charada. 

Quem já está ansioso pela estreia? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.