X

FOTOS

Publicada em 18/03/2020 às 16:03 | Atualizada em 18/03/2020 às 16:15

Cascão, da Turma da Mônica, aparece lavando as mãos em meio à pandemia do coronavírus; veja!

A publicação foi feita para lembrar as pessoas da melhor maneira de se prevenir do vírus

Da Redação

X

Como você têm acompanhado aqui no ESTRELANDO, muitas celebridades foram diagnosticadas com o novo coronavírus. Outras tem usado sua influência para conscientizar os fãs sobre a doença e até o reality Big Brother Brasil quebrou seu protocolo e contou para os participantes sobre a pandemia. Na última sexta-feira, 13, os fãs de longa data da Turma da Mônica foram surpreendidos com uma cena que nunca esperaram ver: Cascão em frente a uma pia, prestes a lavar as mãos!

Como uma forma de conscientizar os leitores da história em quadrinhos criada por Mauricio de Souza, as redes oficiais do universo publicaram uma imagem em que a personagem conhecida por não gostar de tomar banho aparece lavando as mãos para se proteger do coronavírus. No Instagram, a foto veio acompanhada da legenda que diz:

Já lavaram as mãos? Esta é a principal forma de se prevenir contra o novo coronavírus. E como a transmissão acontece também por contato físico, quando as gotículas alcançam mucosas do olho, nariz e boca, o melhor é evitar beijos e abraços. Não é desprezo, é apenas proteção.

Nos comentários, os fãs parabenizaram Cascão pela atitude:

Eu vivi pra ver o Cascão lavando as mãos e evitando doenças! Parabéns, Cascão!

Se até o Cascão vai lavar as mãos é porque a coisa está séria! Lavem as mãos!

Confira a publicação:

Veja, abaixo, o que está se falado sobre a doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.