X

FOTOS

Publicada em 18/03/2020 às 12:30 | Atualizada em 18/03/2020 às 13:46

Emma Stone adia seu casamento com Dave McCary por conta da pandemia do coronavírus

O casal irá esperar a situação melhorar para marcar uma nova data

Da Redação

X

Após dois anos de namoro, Emma Stone finalmente iria subir ao altar com o noivo Dane McCary no final de semana dos dias 14 e 15 de março. A cerimônia, no entanto, vai ter que esperar: o casal adiou o evento por conta da pandemia do coronavírus. 

O pedido de casamento ocorreu em dezembro de 2019. Os pombinhos haviam anunciado seu noivado com um post fofo nas redes sociais, exibindo o anel de diamante e pérola de Emma. 

Segundo o site Page Six, os noivos irão esperar que a situação se resolva antes de marcar uma nova data. O local do evento era segredo, e não foi revelado nem mesmo após o cancelamento. 

Emma e Dave não são os únicos a adiarem esse tipo de festividade por conta do vírus: o casamento de Katy Perry, que recentemente revelou que está grávida, e Orlando Bloom deve ficar em segundo plano novamente. Em entrevista ao The Times UK, Bloom afirmou:

- Não estou brincando quando digo que o coronavírus pode ter uma influência sobre colocar coisas no gelo, porque vamos viajar e não queremos que ninguém se sinta desconfortável.

Segundo fontes do veículo, o casal pretende se casar no Japão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.