X

FOTOS

Publicada em 18/03/2020 às 12:11 | Atualizada em 18/03/2020 às 12:33

Prestes a completar 27 anos de idade, Anitta cancela festa de aniversário por conta do coronavírus

A cantora ainda fez uma brincadeira sobre ricos e isolamento social em seus Stories do Instagram

Da Redação

X

Anitta completa 27 anos de idade no dia 30 de março, mas não vai poder comemorar da forma exuberante como faz todos os anos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a cantora cancelou a celebração por conta do coronavírus, já que uma das medidas recomendadas é a de evitar aglomeração de pessoas. Antes de tomar essa decisão, a funkeira já tinha enviado um save the date para boa parte dos convidados, mas assumiu outra postura com a disseminação da doença no Brasil.

A festa iria acontecer na casa de Anitta, que fica em um condomínio de luxo na região da Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. Já estava quase tudo pronto: o tema do evento seria espaço sideral e algumas pessoas já estavam pensando em fantasias inspiradas no famoso desenho futurista Os Jetsons. A cantora iria manter o bufê vegano, mas iria abrir ilhas para pizzas e comidas japonesas.

O bolo seria feito por uma das tias da artista, Marília Macedo, que é uma confeiteira famosa de Honório Gurgel e Coelho Neto. Havia possibilidade das bandas É o Tchan e Harmonia do Samba se apresentarem no aniversário da cantora. Além disso, dizem que um grupo de 20 ritmistas da escola de samba Beija-Flor faria uma performance na comemoração. Vale lembrar que o affair de Anitta, Gabriel David, é filho do presidente da Beija-Flor, Anísio Abrahão David .

Será que a cantora conseguirá comemorar seu aniversário em outra data? Esperamos que sim!

Isolamento

Na última terça-feira, dia 17, Anitta fez uma brincadeira sobre ricos e isolamento social em seus Stories do Instagram. A funkeira alegou que estava saindo de casa para encontrar alguns amigos, para que todos ficassem em quarentena juntos. E aí, você acha isso estranho?

- Rico tem umas coisas, né gente? Cansado de ficar isolado dentro de casa, o povo tá agora querendo ficar isolado dentro de outra casa, só para mudar a paisagem. E eu vou fazer o quê? Vou junto! Vou ficar sozinha? Não vou ficar sozinha. Vamos se isolar em outra casa, para mudar a paisagem da casa., comentou a artista.

É importante ressaltar que, neste período de combate ao coronavírus, é essencial evitar aglomerações e manter distância de pessoas, principalmente as que estão no grupo de risco. Também é recomendado lavar bem as mãos, várias vezes durante o dia.

A seguir, veja como os famosos estão de protegendo do Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.