X

FOTOS

Publicada em 19/03/2020 às 16:29 | Atualizada em 19/03/2020 às 17:29

Giovanna Antonelli relembra teste para ser angelicat e revela que estava aberta para namorar com Murilo Benício durante O Clone

A atriz também encantou a web ao não assoprar as velas de seu bolo de aniversário, por conta do coronavírus

Da Redação

X

Giovanna Antonelli deu uma entrevista honestona para o canal de YouTube Rap 77 e relembrou o começo da carreira, quando foi assistente de palco de Angélica em seu programa na TV Manchete - na época, as ajudantes da apresentadora eram chamadas de angelicats. A atriz disse que precisou mentir que sabia cantar e dançar para conseguir o trabalho - mas que não se arrepende, já que não foi uma mentira maldosa. 

- Fui correndo atrás do meu sonho sozinha. Fui conhecendo gente, fazendo testes. Até que apareceu uma oportunidade no programa da Angélica para ser assistente de palco. Me perguntaram: Você sabe cantar e dançar?. Sou péssima, odeio dançar, canto mal pra c****e. (...) Mas eu fiz o teste e passei, com a maior cara de pau. Acho que, pela primeira vez na minha vida, eu menti por uma boa causa. Fiz o teste, dancei, me desafiando, passando por cima das minhas barreiras (...) Angélica é uma das pessoas mais profissionais que eu conheci tão nova. Ela tinha 14, 15 anos e eu, 13. Foi uma experiência incrível. 

Ela também disse que, ao contrário do que o público acredita, é bem desconfortável gravar cenas quentes para a novela, que envolvam beijos ou sexo. 

- Quem está vendo cena de amor pensa: Olha lá, estão se pegando. Chega a um set nosso para assistir: Giovanna, vira a boca pra lá. Não. Saiu da luz. Aí passa câmera correndo pra lá e pra cá. Separa. Se olhem mais. Não beija agora. Lágrima, lágrima. Não. Esquerda, direta. É uma loucura. Depois de bonitinho, vai para a edição, vai sonorizar e chega à casa da galera com musiquinha, mas a gente não tem musiquinha.

Ela também relembrou o namoro com Murilo Benício, pai de seu filho Pietro, com quem se relacionou de 2002 a 2005. Os dois se conheceram enquanto gravavam a novela O Clone, e Antonelli polemizou ao dizer que os atores conseguem sim impedir que um romance role nos bastidores, e que quando um casal se forma no set, é porque os dois estavam a fim. 

- O pai do meu filho Pietro eu conheci fazendo novela. Em qualquer situação da vida de envolvimento, se a pessoa estiver aberta e predisposta para aquilo, vai acontecer. A gente quer que aconteça. Quando não quer, não vai acontecer. Fiz 30 novelas. Tem que estar a fim. As pessoas se conhecem, se envolvem e se apaixonam em qualquer profissão. Isso acontece naturalmente. E tem coisas que já devem estar escritas, essa coisa de destino.

Eita! Assista ao vídeo completo a seguir:


Coronavírus 

Giovanna Antonelli está em isolamento social por conta do coronavírus, mas isso não quer dizer que ela deixou de comemorar seu aniversário - a atriz completou 44 anos de idade na última quarta-feira, dia 18. Ao lado da mãe, Suelly, que também nasceu no mesmo dia que a atriz, as duas cantaram parabéns em silêncio, para não disseminar o vírus, e de longe, com uma almofada separando as duas! E nada de assoprar as velinhas: Gio e a mãe usaram as mãos para abanar o fogo. 

Na legenda do vídeo, postado por Antonelli em seu Instagram, ela escreveu:

Nosso niver. Eu e ela! Meu e dela! Minha mãe! Nasci no dia dela! E hoje aqui separadas por um metro e meio. Mas celebrando o momento! A vida! A solidariedade. Todos em casa. Como deve ser. Comemorar, sair, amigos, ... isso esteve aqui com certeza no coração, em forma de mensagens, telefonemas, flores, bolo... amor. Obrigada! P.S.: Soprar bolo nesses tempos, nem pensar. 

Legal, né? Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em

A seguir, veja como as celebridades estão se protegendo do coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.