X

FOTOS

Publicada em 19/03/2020 às 16:45 | Atualizada em 19/03/2020 às 17:09

Tatá Werneck disponibiliza seu e-mail para que os fãs possam conversar com ela durante a quarentena!

Noah Centineo disponibilizou também o seu número celular para as pessoas que quiserem mandar mensagens de texto para ele

Da Redação

X

Isolamento nunca é algo fácil, mas parece que os famosos estão ajudando bastante seus seguidores a passarem por esse momento difícil em meio à pandemia do novo coronavírus. Além de incentivarem seus fãs a ficarem em casa, alguns famosos, como Tatá Werneck, tomaram uma atitude bem legal.

Por meio do Twitter, ela postou um endereço de e-mail para que as pessoas possam conversar com ela durante a quarentena e, de quebra, fez piada com o marido, Rafael Vitti:

Alguém tá ansioso em casa e querendo conversar? Quem quiser manda e-mail pra contato.tatawerneck@hotmail@com. Vou tentar responder o máximo que conseguir pra gente passar o tempo juntos porque meu casamento caiu na rotina.

Uma pessoa ainda pediu para que Tatá fizesse um vídeo ao vivo e ela respondeu:

Vou fazer! Agora não dá porque nunca estive tão feia.

Ela ainda foi bem fofa com uma pessoa que disse ser asmática e, por isso, está apavorada:

Vamos conversar! Vou te seguir aqui também!

E não foi só Tatá que deixou o canal aberto para seus fãs. Noah Centineo, astro teen que protagonizou filmes como Para Todos os Garotos que já Amei, adquiriu um telefone especialmente para conversar com as pessoas! Por meio de seu Instagram, ele anunciou o seguinte:

- Eu percebi que queria me comunicar com qualquer pessoa que quisesse se comunicar comigo em um nível pessoal e ouvir o que vocês têm a falar e eu não quero fazer isso por DM [mensagem privada]. Eu estava tentando pensar na melhor maneira de fazer isso. Então eu consegui um novo telefone e esse telefone é especificamente para trocar mensagens de texto com vocês.

Ele, por fim, não garante que conseguirá responder todo mundo, mas pelo menos achou que esse seria o jeito mais eficaz de se comunicar com os fãs. Demais, né?

Assista ao vídeo de Noah logo abaixo:

A seguir, veja os famosos que estão se protegendo do coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.