X

FOTOS

Publicada em 19/03/2020 às 11:16 | Atualizada em 19/03/2020 às 11:32

Versão italiana do Big Brother autoriza participantes a falarem com os familiares em meio à pandemia de coronavírus; veja

No Instagram, programa compartilhou como foi o momento emocionante

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, o Big Brother Brasil 20 informou nesta semana os confinados sobre a existência do coronavírus, que chegou ao país nas últimas semanas e já tem feito vítimas fatais. Na Itália, a situação se repete e, devido a gravidade da pandemia no país, a versão italiana do reality show, chamada Grande Fratello, permitiu seus confinados a falarem com suas respectivas famílias através de uma ligação telefônica no confessionário.

Nas redes sociais, o programa compartilhou como foi o momento, depois do apresentador da atração, Alfonso Signorini, explicar para os brothers o motivo da liberação.

No vídeo, que você confere abaixo e está em italiano, os brothers aparecem emocionados quando ouvem as vozes de seus familiares. Na legenda da publicação, o programa descreveu o momento: Estas são as emoções mais bonitas da vida...o amor dos entes queridos!

Por enquanto, o BBB20 apenas mantém seus participantes atualizados sobre a pandemia. Tiago Leifert fez questão de deixar claro que todos os familiares dos confinados estão seguros e saudáveis, embora Mari Gonzalez não tenha recebido a informação de que sua melhor amiga, Gabriela Pugliesi, foi contaminada com o vírus.


Ver esta publicação no Instagram

Queste sono le emozioni più belle della vita... l'amore dei propri cari ?? #GFVIP

Uma publicação partilhada por Grande Fratello (@grandefratellotv) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.