X

FOTOS

Publicada em 20/03/2020 às 14:30 | Atualizada em 20/03/2020 às 14:39

Claudia Leitte testa negativo para o novo coronavírus: - Bom voltar a estar próxima dos meus filhos com segurança

A cantora compartilhou o resultado com os fãs através do Instagram

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, no dia 13 de março a cantora Claudia Leitte publicou um vídeo no Instagram explicando que cancelaria seus shows e apresentações após ter sintomas de gripe. Agora, na última quinta-feira, dia 19, Claudia publicou outro vídeo em sua conta oficial para compartilhar com seus seguidores o resultado de um exame que fez para saber se estava com coronavírus:

- Oi, pessoal! To passando aqui para contar a vocês que o resultados dos meus exames saiu. Eu testei negativo ao novo coronavírus, graças a Deus! É óbvio que é muito bom voltar a estar próxima dos meus filhos com segurança. Só que isso não é o suficiente para mim, para acalmar meu coração, porque há muitas pessoas expostas ao risco de contrair ao vírus em todo o Brasil. Então eu quero pedir ajuda de vocês para que a gente se proteja mutuamente.

A cantora afirmou, ainda, que as pessoas não devem subestimar o que está acontecendo no mundo e, muito menos, a velocidade com que o números de casos confirmados aumenta no Brasil:

-  A gente tem que ficar em casa sim, tem que higienizar as mãos e seguir as medidas de segurança feitas pela OMS [Organização Mundial da Saúde] e pelos órgãos de saúde do Brasil. Estamos falando de segurança e saúde! Isso é essencial para todo cidadão do mundo. Tem pessoas que são menos favorecidas e estão precisando sair para trabalhar,  pessoas estão em situação de rua, ou pessoas que sequer possuem acesso a água potável, então, precisamos passar por essa juntos, ainda que distantes, para fazer o bem pelo o coletivo.

Confira o vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Veja, abaixo, famosos que geraram polêmica ao falar sobre o coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.