X

FOTOS

Publicada em 20/03/2020 às 11:10 | Atualizada em 20/03/2020 às 11:15

Em quarentena, Fernanda Paes Leme ganha melancia de vizinha e escuta história de filho de Giovanna Ewbank. Assista!

A atriz testou positivo para o novo coronavírus e está isolada

Da Redação

X

Diagnosticada com o novo coronavírus, Fernanda Paes Leme segue de quarentena em sua casa no Rio de Janeiro. Muito ativa nas redes sociais, a atriz vem dividindo com o os internautas seu processo de recuperação e, na última quinta-feira, dia 19, chamou a atenção ao revelar que ganhou melancia de uma vizinha.

Vim tomar um solzinho na varanda e ouvi a campainha... Minha vizinha deixou melancia pra mim na porta. Até o maiô combinou, escreveu ela na legenda de um post no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bless Ewbank (@blessewbankk) em

Por conta do Covid-19, Fernanda precisou se isolar e evitar o contato com outras pessoas. Além da ajuda da vizinha, a atriz também contou com um companheiro virtual para passar o tempo para lá de fofo.

Por meio de suas redes sociais, Giovanna Ewbank, que também está de quarentena, mostrou para seus seguidores o filho Bless lendo um livro para Fernanda por meio de videoconferência. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bless Ewbank (@blessewbankk) em

Que amor, né? A seguir, veja os famosos que estão de protegendo do novo coronavírus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.