X

FOTOS

Publicada em 20/03/2020 às 16:16 | Atualizada em 20/03/2020 às 16:18

Giovanna Ewbank mostra sua rotina na gravidez e revela que bebê já está chutando: - É uma delícia!

A apresentadora está grávida de um menino, fruto de seu relacionamento com Bruno Gagliasso

Da Redação

X

Para o seu canal do YouTube, Giovanna Ewbank fez um vídeo em que mostra um pouco sobre como é a sua rotina em casa! Agora que está grávida de um menino, fruto de seu casamento com Bruno Gagliasso, a apresentadora tem ficado mais tempo em casa. 

Logo que acorda, ela desce para tomar café da manhã - sua refeição preferida no momento!

- Sabe qual é o dos meus prazeres de manhã? Tomar café da manhã. É a refeição que eu mais amo. E depois que eu fiquei grávida eu amo tomar café manhã! É um momento muito meu, sabe?

Quando estava comendo, aliás, ela parou e fez uma cara de espanto. Em seguida, explicou:

- Faz três dias que o bebê começou a chutar a minha barriga! Eu tô começando a sentir o bebê chutando. É uma delícia!

Em seguida, ao explicar que queria separar roupas para doar, Gioh parou de falar após não se lembrar de quais palavras gostaria de usar! E brincou:

- As palavras não vêm na minha cabeça! Gravidez, o que você está fazendo com a minha memória?!

Depois, pediu ajuda para a filha mais velha, Titi, para escolher o vestido que ela vai usar em um casamento. Ao pedir a opinião da filha, Gioh diz que prefere uma peça que vai ficar mais marcada, para mostrar a sua barriga, que já está grande. Muito amor, né? Lembrando que a youtuber ainda é mãe de Bless.

Na descrição de seu vídeo, Gioh ainda esclareceu que o registro foi feito antes do surto de coronavírus no Brasil:

Oi, amores! O momento é complicado, então, acho importante reforçar que eu gravei esse vídeo já tem alguns dias, antes das medidas mais rígidas contra o coronavírus serem adotadas. Mesmo assim, como eu tô acompanhando de perto os casos pelo mundo já tem alguns meses, eu e minha equipe tomamos vários cuidados. Muita gente achou exagero no dia, mas a minha saúde e das pessoas que trabalham são prioridade. (...) Também mantive uma certa distância das pessoas. Essa semana, eu tô ficando em casa, cancelei todos os compromissos e gravações. E peço para todo mundo tomar as precauções necessárias, vamos lavar bem as mãos, várias vezes, evite tocar no rosto, não vá em lugares com muitas pessoas aglomeradas, fique em casa SEMPRE que puder, só saia em extrema necessidade. Se cada um fizer sua parte, as coisas vão melhorar! Acredito! Beijos, meu amores!

A seguir, saiba tudo sobre a gravidez dela!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.