X

FOTOS

Publicada em 20/03/2020 às 15:22 | Atualizada em 20/03/2020 às 15:45

Preta Gil mostra cabelos brancos e fala sobre coronavírus: - O pior é o medo, incerteza e o preconceito

Após cantar no aniversário da irmã de Gabriela Pugliesi, a filha de Gilberto Gil acabou contraindo o vírus

Da Redação

X

Desde que contraiu o coronavírus no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, Preta Gil está passando um tempo em quarentena e conversando muito com seus fãs por meio do Instagram. Na última quinta-feira, dia 19, ela deu mais detalhes sobre como está sendo a doença. 

A filha de Gilberto Gil mostrou que estava deixando os cabelos brancos crescerem sem retocar durante esse período - como você pode conferir na foto acima - e relatou quais foram os seus sintomas, e disse que para cada pessoa eles são diferentes: 

Os sintomas não são iguais para todo mundo. Em mim, não foi tão leve, foi mais forte, mas nada comparado a quem precisa ser entubado ou tem complicações. Nunca tive febre, em nenhum momento. Falta de ar não senti também, tive um dia que fiquei cansada então parecia falta de ar, mas era cansaço. Meus primeiros sintomas foram dor de cabeça, dor no corpo e muito calafrio. Logo depois veio diarreia, dor de ouvido, e logo depois perdi o olfato e o paladar. Foi naquele dia em que eu comecei a sentir um pouco de tontura. Teve um dia em que fiquei muito cansada e aí parecia falta de ar, mas não era. Hoje eu estou bem melhor, estou só com a falta do paladar e olfato e um pouco de cansaço, mas bem melhor. [...] Não tenho amídalas, então a dor era mais a garganta irritada. Mas passou e foi bem pouco, foi por um dia só. 

Preta também disse que faltavam seis dias pra que seu isolamento chegasse ao fim, e disse qual tem sido a pior coisa em relação à doença até agora: 

Acho que o pior do vírus é aquilo que a gente não sabe. O medo, a incerteza, e acho que também o preconceito que rola.

Preta revelou, ainda, que quando estiver livre do coronavírus fará exames para ver se a doença deixou alguma sequela em seu organismo.

O médico falou que eu não preciso fazer outro teste, talvez no final do meu isolamento eu precise fazer exames complementares pra ver como está meu pulmão, meu organismo.

Continuamos torcendo pela recuperação da cantora! A seguir, confira como os famosos estão se protegendo do Covid-19: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.