X

FOTOS

Publicada em 20/03/2020 às 13:48 | Atualizada em 20/03/2020 às 15:49

Sem saber quando poderá voltar à TV, Ana Maria Braga faz apelo: Quero matar as saudades pelas redes sociais

A apresentadora adiantou que passará a conversar com seus seguidores diariamente

Da Redação

X

Ana Maria Braga teve que passar por uma situação inusitada em duas décadas no comando do Mais Você: a atração foi cancelada por tempo indeterminado por causa do novo coronavírus.

Sendo obrigada a ficar em casa, a apresentadora tem demonstrado que sente falta da rotina nas manhãs da Rede Globo, assim como seus telespectadores fiéis também resistem à ausência dela.

Para diminuir a saudade, Ana decidiu manter o contato diariamente com seus seguidores através das redes sociais. O anúncio foi feito por meio de um vídeo gravado na última quarta-feira, dia 18.

- Vim aqui para dizer que estou morrendo de saudades, mas também para fazer um alerta, começou ela.

A artista disse que todos sabem o quão importante é ter consciência, de se ter empatia em relação ao outro. Dessa forma, é fundamental que todos se cuidem, que lavem as mãos e que sigam as recomendações oficiais.

Assista ao recado:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em


A loira mal havia voltado a comandar o programa após um afastamento, em fevereiro, por conta da descoberta de um câncer no pulmão, e logo já teve dizer tchau novamente para se proteger da pandemia e para abrir espaço na programação para uma maior cobertura jornalística do assunto.

Por fazer parte do grupo de risco, devido à idade avançada e à baixa imunidade pelos tratamentos médicos, é ainda mais indispensável que Ana fique, neste momento, isolada em casa.

O Mais Você não foi a única exibição afetada pela epidemia; todos os programas de entretenimento e novelas tiveram suas gravações canceladas.

Confira abaixo outros fatos que marcaram a carreira da jornalista:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.