X

FOTOS

Publicada em 20/03/2020 às 11:57 | Atualizada em 20/03/2020 às 11:58

The Weeknd, J Balvin, Justin Bieber... confira os lançamentos da semana no mundo da música!

Álbuns novos, canções novas...

Da Redação

X

The Weeknd finalmente lançou seu novo álbum, chamado After Hours, nessa sexta-feira, dia 20! O cantor, que estava sem divulgar nada desde Starboy, de 2016, deixou os fãs bem felizes. Lembrando que ele já havia soltado duas músicas inéditas, que fazem parte desse disco: Blinding Lights e Heartless.

O álbum, com 14 faixas, já está disponível em plataformas de streaming:


Quem também lançou um novo álbum foi J Balvin! O cantor colombiano divulgou Colores na última quinta-feira, dia 19. O disco conta com dez músicas inédita, inclusive Amarillo, que ganhou um clipe. O astro, que já fez parcerias com Anitta, não lançava nada novo desde 2019, com o álbum Oasis.


Após anos sem lançar nada, Justin Bieber fez a felicidade dos fãs ao divulgar o álbum Changes. E na última quarta-feira, dia 18, ele soltou a versão acústica de Intentions, uma das músicas do disco:


Melanie C, a eterna Spice Girls, lançou o clipe de Who I Am Now! A cantora explicou na descrição do vídeo o que a canção significa para ela:

Essa é uma música muito pessoal para mim e é muito excitante e assustador dividir isso com o mundo. Espero que vocês todos gostem o tanto que eu gostei!

Pabllo Vittar e Thalía realizaram uma parceria, chamada Tímida, e divulgaram o áudio da canção! O clipe, que os fãs já aguardam bem ansioso, chegará ainda nesta sexta-feira, dia 20! Bem reggaeton, a canção traz Pabllo cantando em espanhol ao lado da famosa cantora mexicana:


Legal, né?

A seguir, relembre 21 parcerias de sucesso entre cantores brasileiros e gringos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.