X

FOTOS

Publicada em 20/03/2020 às 13:12 | Atualizada em 20/03/2020 às 13:15

Ufa! Após infecção de coronavírus, Di Ferrero tranquiliza os fãs e afirma: - Estou curado

O cantor revelou que não toma remédio há dois dias, mas que irá manter a quarentena

Da Redação

X

Depois de nove dias de tratamento, o cantor Di Ferrero fez uma live em seu Instagram, em que compartilhou com os fãs que está curado. De acordo com ele, os sintomas como falta de ar e febre já passaram, e os médicos afirmam que ele não está mais infectado pelo novo coronavírus:

- Segundo os meus médicos, a doutora Renata e outros que estão me acompanhando, eu já estou curado, já estou sem vírus, mas não mostrei e nem fiz ainda os exames porque eu vou tirar a vez de outras pessoas que estão nos hospitais na fila pelo testes. Não adianta ir e tirar a vez de quem realmente precisa. Eu me sinto bem melhor, já não sinto tanto cansaço nem falta de ar. Ainda estou em casa isolado para aumentar a minha imunidade. Quero agradecer as orações e as mensagens de apoio e força.

O cantor está sem medicamentos há dois dias. Questionado pelos seguidores, Di Ferrero disse que não irá revelar quais remédios teve que tomar, já que cada caso é um caso, e orientou as pessoas a buscar sempre por orientação médica:

- Existem muitos médicos que estão aptos para diagnosticar e receitar a medicação. Procure um médico, um hospital, mas só se você realmente tiver doente.

Veja outras celebridades que também estão isoladas por conta do coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.