X

FOTOS

Publicada em 21/03/2020 às 13:02 | Atualizada em 21/03/2020 às 14:28

Atriz da Marvel enfrenta críticas por se recusar a seguir recomendações de isolamento social

Evangeline Lilly mora com seu pai, que faz parte do grupo de risco, mas ele não está sendo protegido

Da Redação

X

Nem todos estão apreensivos por conta do coronavírus. Um exemplo é Evangeline Lilly.

A intérprete da Vespa na franquia de Homem-Formiga, do Universo Cinematográfico Marvel, além de ter um papel de destaque na série Lost, usou as redes sociais para compartilhar que está ignorando as recomendações mundiais de saúde sobre manter o isolamento social para conter o avanço da pandemia.

Nesta semana, a norte-americana postou que nada mudou em sua rotina.

Acabei de deixar as crianças no acampamento. Elas lavaram suas mãos antes de ir. Estão brincando e sorrindo, registrou na legenda da publicação.

A reação de seus seguidores foi intensa e a moça recebeu diversas críticas pelo comportamento.

Eu sempre fui sua fã. Mas desculpe, você está sendo extremamente egoísta e irresponsável com a vida das pessoas, escreveu uma internauta.

Você valoriza sua liberdade acima da vida de outras pessoas. Ninguém está tirando sua liberdade, essa afirmação é tão incrivelmente dramática que nem consigo entender que alguém diria uma coisa dessas, disse outra.

O pai de Evangeline está passando por um tratamento devido à leucemia, se enquadrando no grupo de risco do Covid-19. No entanto, nenhum cuidado está sendo tomado em relação a sua saúde.

O motivo da atitude imprudente é que a atriz não acredita na letalidade do vírus, conforme dito por ela mesma em seu Instagram. Mesmo com as milhares de mortes pelo mundo, segundo sua crença, tudo não passaria de uma manobra política para ganhar poder em um ano de eleição nos Estados Unidos.

Apesar disso, a maioria das celebridades tem seguido, e recomendado, a quarentena neste momento. Veja abaixo quem está se protegendo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.