X

FOTOS

Publicada em 21/03/2020 às 17:47 | Atualizada em 21/03/2020 às 18:23

Caio Castro revela que já teve que beijar atriz com mau hálito

- Acho que ficou sem tomar café da manhã, comentou o galã

Da Redação

X

A vida dos atores pode parecer uma maravilha, mas, na realidade, nem tudo são flores. Caio Castro teve que encarar um momento desagradável justo em uma cena de beijo!

A revelação foi feita durante o Programa da Maísa deste sábado, dia 21. O galã contou, em um jogo com a apresentadora, que teve que lidar com uma atriz que estava com mau hálito.

Ao contar um fato que marcou a sua vida com a palavra beijo, Caio confessou que, uma vez, sua parceira de cena estava nervosa e não se deu conta do odor que exalava.

- Acho que ela ficou sem tomar café da manhã, relembrou.

Entretanto, a moça não disfarçou e o namorado de Grazi Massafera teve que enfrentar o problema, ao sentir um aromazinho estranho.

A situação foi suavizada quando o produtor de elenco ofereceu balas de hortelã à dupla.

- Virei na mão dela, joguei logo umas quatro, disse ele, rindo.

Durante a atração do SBT, Caio relatou outros detalhes sobre sua vida pessoal, como o fato de que quer ter uma família grande daqui a alguns anos.

Saiba mais sobre o atual relacionamento do ator a seguir.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.