X

FOTOS

Publicada em 21/03/2020 às 15:10 | Atualizada em 21/03/2020 às 15:49

Demi Moore mostra que ainda tem muito carinho por seu ex, Bruce Willis

A atriz enviou uma mensagem de feliz aniversário emotiva

Da Redação

X
X
Divulgação

Nem todas as separações são traumáticas para os casais. Demi Moore demonstrou que nutre um carinho bastante grande pelo também ator Bruce Willis.

A norte-americana compartilhou em sua conta do Instagram na última quinta-feira, dia 19, uma foto com o ex-marido e as três filhas, desejando parabéns pelos 65 anos de idade.

Feliz aniversário, Bruce! Obrigada pelos três maiores presentes da minha vida, escreveu ela na legenda da publicação.

Demi e Bruce se casaram quatro meses depois de se conhecerem e continuaram assim durante quase 13 anos, até 2000. Cinco anos após o término, ela oficializou a união com Ashton Kutcher, enquanto Willis se uniu em 2009 a Emma Heming, que deu à luz duas meninas.

A amizade permaneceu. A estrela de Ghost: Do Outro Lado da Vida esteve presente na celebração da renovação de votos de Willis e Heming, no ano passado. Já o galã mostrou seu apoio ao participar do lançamento do livro de Moore no final de 2019.

Rumer, Tallulah e Scout não sofreram com o divórcio. A primogênita do ex-casal, Rumer, disse em entrevista ao programa Larry King Now, em 2015, que a boa convivência era uma constante, o que impactou em sua criação.

- Eles sempre fizeram um esforço para realizar todos os eventos familiares ainda juntos e para que nossa família continuasse sendo uma unidade, o que eu acho que realmente causou impacto.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Moore (@demimoore) em


Confira, a seguir, detalhes da vida pessoal que Demi Moore contou em sua biografia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.