X

FOTOS

Publicada em 21/03/2020 às 16:41 | Atualizada em 21/03/2020 às 16:41

Nasce o quarto filho do apresentador Alex Escobar

O apresentador compartilhou o primeiro clique do novo herdeiro

Da Redação

X

O apresentador Alex Escobar deu as boas-vindas para o mais novo herdeiro! De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a esposa do comentarista esportivo, Thamine Leta Escobar, deu à luz neste sábado, dia 21, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. O menino se chama José Leta Escobar, nasceu de parto normal. Mãe e filho passam bem e o bebê já está sendo amamentado.

Em seu Instagram, Alex Escobar compartilhou o momento de felicidade e escreveu como se fosse o próprio bebê:

Oi, pessoal! Meu nome é José. Acabei de chegar e logo vi minha mãe. Que sorte, não poderia ter uma melhor. Papai falou que o mundo tá meio esquisito, mas que pelo menos eu sou America! Agora vou descansar um pouco. Ah, vou segurar meu papai comigo nos próximos dias, depois ele volta pro Cafezinho.

Alex e Thamine ainda são pais de Francisco, de três anos de idade. O apresentador também é pai de Mariana e Pedro, com quem protagonizou uma polêmica recentemente. A seguir, confira outras primeiras fotos dos filhos dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.