X

FOTOS

Publicada em 22/03/2020 às 14:20 | Atualizada em 22/03/2020 às 16:03

Atriz de Salve-se Quem Puder aproveita a quarentena para passar um tempo com a namorada

- Uma cuidando da outra, revelou Vitória Strada

Da Redação

X

A pandemia do coronavírus, apesar da tragédia, tem proporcionado momentos de recolhimento e um convívio social mais íntimo.

Vitória Strada é uma das que tem aproveitado para se aproximar da namorada Marcella Rica ainda mais.

A intérprete de Kyra em Salve-se Quem Puder contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que está enfrentando a quarentena ao lado da amada, mas afastada de sua família.

- Meus pais também estão em casa lá, no Sul, se cuidando. Como não dá para viajar agora, a gente mantém contato sempre, contou.

Entretanto, é importante não descuidar da saúde mental, já que o medo é um sentimento bastante presente:

- Sem dúvida, não dá para ficar tranquila. É uma preocupação constante.

Desde a última terça-feira, dia 17, a morena está isolada ao lado de Marcella.

- Estamos juntas, uma cuidando da outra. E cuidando de todo mundo, porque é o momento de fazer por nós e por todos, explicou.

As moças estão juntas desde o Carnaval de 2019 e o relacionamento se tornou público em dezembro. Porém, a relação ainda é mantida de forma discreta, sem muitas demonstrações de afeto explícitas.

Sobre como está sendo a rotina sem sair de casa, Vitória relatou que no primeiro momento estranhou a situação, só que acabou acostumando.

- No primeiro dia, fiquei um pouco sem saber o que fazer. Trabalho muito, passo várias horas gravando, ter um dia sem fazer nada e sem decorar um texto foi um pouco estranho. Mas eu gosto de ficar em casadisse.

Veja, a seguir, mais detalhes do namoro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.