X

FOTOS

Publicada em 22/03/2020 às 16:45 | Atualizada em 22/03/2020 às 18:08

Novo álbum de Dua Lipa vaza na internet duas semanas antes do lançamento oficial

A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto

Da Redação

X

Os fãs de Dua Lipa podem comemorar: seu novo disco foi divulgado 12 dias antes do previsto! Enquanto isso, a cantora não deve estar tão animada, uma vez que o conteúdo sofreu um vazamento não autorizado na internet.

Diversos comentários realçaram a felicidade de ouvir as músicas novas neste momento de quarentena. O assunto foi o mais comentado nas redes sociais deste domingo, dia 22.

O álbum é o primeiro lançamento da artista em três anos, quando ela veio ao Brasil.

Future Nostalgia será divulgado oficialmente em 3 de abril, mas os admiradores puderam apreciar desde janeiro os singles Physical Don't Start Now; inclusive esse último chegou à terceira posição entre as músicas mais ouvidas nos Estados Unidos pela Billboard Hot 100, lista publicada pela revista Billboard.

Outras músicas da obra incluem Break My Heart, Hallucinate, Levitating e Cool.

As reações tem sido muito positivas.

Esse álbum está impecável! Ficarei a quarentena toda ouvindo a lenda, sim, expressou uma fã.

Coesão, conceito, produção e hinos devidamente entregues, aclamação merecida. E vamos de forte concorrente a álbum do ano, que vai precisar ser revivido nas pistas quando a quarentena for encerrada, comentou outro.

É importante lembrar que um grande número de pessoas ouvindo antes as canções prejudica o posto de destaque logo na estreia. Um internauta explicou a situação:

Espero que as gays que estão ouvindo o vazamento de Future Nostalgia também deem muito stream quando for lançado oficialmente porque as chances de já chegar nas primeiras posições reduzem muito porque não há mais a urgência de ouvir.

Dua ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Porém, há quem especule que a divulgação tenha sido proposital.

Todo mundo reclamando que o álbum da Dua vazou, mas e se ela vazou de propósito igual a Lady Gaga fez com Stupid Love? Já pararam para pensar nessa possibilidade?, questionou uma moça no Twitter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.