X

FOTOS

Publicada em 23/03/2020 às 12:17 | Atualizada em 23/03/2020 às 12:39

Elenco da novela Gênesis volta ao Brasil e Pérola Faria esclarece: Estou tomando os cuidados necessários

Record TV fretou avião do Marrocos ao Brasil em meio ao surto de coronavírus

Da Redação

X

Ufa, finalmente! Em meio à pandemia de coronavírus no mundo, a Record TV conseguiu fretar um avião para trazer de volta o elenco da novela Gênesis que estava gravando cenas da trama no Marrocos. No Instagram, Pérola Faria, que faz parte da novela bíblica da emissora, publicou foto ao lado de parte do grupo no aeroporto de Marrocos. Todos aparecem usando máscaras, na tentativa de se protegerem da doença. 

- Estamos em casa! Na nossa quarentena.. Minha mãe limpando a casa, isolada. Cada um tem um cômodo, talheres, garfos, etc. Eu precisava vir para cá, mas estou tomando os cuidados necessários.Eu não estava à passeio no Marrocos. Nosso grupo já estava unido, independente da gente estar junto ou não numa foto. A gente precisa tomar cuidado com as pessoas que estarão ao nosso redor agora. Precisamos nos isolar de tudo e todos, explicou a atriz já no Brasil.

Ela ainda esclareceu que a Record não só trouxe os atores de volta ao Brasil, como ajudou dezenas de brasileiros que estavam por lá e também não conseguiam voltar:

- A Record fretou um avião para gente voltar para casa e ajudou também um monte de brasileiros que estavam no Marrocos e não tinham como voltar e voltaram de carona no nosso avião. É isso, graças a Deus está todo mundo de volta. Foi seguro, cansativo. A gente teve medo para caramba. O avião pousou em São Paulo e só no dia seguinte veio para o Rio.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da emissora diz não ter uma posição ainda sobre o adiamento da estreia da novela, que estava prevista para iniciar no início de abril. As gravações da trama continuam suspensas.

A seguir, veja os famosos que estão se protegendo da doença: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.