X

FOTOS

Publicada em 24/03/2020 às 09:52 | Atualizada em 24/03/2020 às 10:34

Após postar foto com Gabi Brandt, Saulo Poncio explica: Nunca vai existir inimizade entre a gente

Os dois surpreenderam ao posarem juntos durante a quarentena

Da Redação

X

Saulo Poncio e Gabi Brandt pegaram os seguidores de surpresa na última segunda-feira, dia 23. O cantor da banda UM44K publicou uma foto em que aparece no elevador ao lado da influenciadora digital e mãe de seu filho, Davi,

Jovens papais!, escreveu ele na legenda da publicação.

Os internautas, claro, logo especularam uma reconciliação entre eles, já que há meses os dois não apareciam juntos nas redes sociais e também mantinham silêncio quanto ao status do relacionamento que possuem por causa dos boatos de traição que surgiram no final de 2019.

Em seguida, Saulo resolveu esclarecer a publicação, em que os dois aparecem bem à vontade e com poucas roupas. Mas não deu muito detalhes sobre a relação e deixou os fãs ainda mais curiosos.

- Independente de status, eu e a Gabi a gente têm um filho, a gente ama muito ele.Nunca vai existir nenhum tipo de inimizade entre a gente. Eu amo ela e acredito que ela me ama também. A gente vai fazer sempre de tudo para o bem da nossa família e estar todo mundo junto. Sei que vocês ficam curiosos, mas mais para frente a gente vai atualizando as coisinhas para vocês. Com certeza, hoje, isso não é o mais importante para gente estar se preocupando com as coisas mais pequenas, mas com o tamanho do problemão que a gente está enfrentando hoje em dia. Abençoe irmãos, não saiam de casa, álcool em gel sempre. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.