X

FOTOS

Publicada em 24/03/2020 às 17:44 | Atualizada em 24/03/2020 às 17:56

Durante quarentena, Yasmin Brunet posta vídeo com cachorro de Gabriel Medina!

Apesar de discretos em relação ao affair, os dois já deixaram escapar que estão passando o período de isolamento social juntinhos

Da Redação

X

Os rumores de que Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão namorando a cada dia ficam mais fortes, principalmente após a modelo e o surfista publicarem uma foto no mesmo lugar, dando a entender que estariam passando a quarentena juntinhos. 

Agora, no entanto, a filha de Luíza Brunet deu mais uma pista em relação ao romance, ao publicar um vídeo em seu Instagram Stories junto com o cachorro de Medina, Noah, da raça golden retriever. 

De acordo com o jornal Extra, Yasmin e Gabriel estão passando pelo período de isolamento social na casa do surfista em Maresias, litoral de São Paulo. Veja o vídeo e uma foto de Medina com Noah a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina) em

Yasmin anunciou recentemente o fim de seu namoro de 15 anos com Evandro Soldati. A seguir, veja mais relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim em 2020: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.