X

FOTOS

Publicada em 24/03/2020 às 09:20 | Atualizada em 24/03/2020 às 09:27

Isolada com o namorado, Maraisa assume: Essa quarentena está boa para fazer menino

A cantora deu a entender que o isolamento pode aumentar as chances de gravidez

Da Redação

X

Maraisa está aproveitando muito bem a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus! Isso porque, após assumir um romance com o cantor Fabricio Marques, a sertaneja deu a entender em suas redes sociais que esse período de isolamento pode aumentar as chances de gravidez.

Eita que essa quarentena tá boa para fazer menino... fazer aquele casalzinho que você tanto sonha, coração, assumiu Maraisa no Twitter, mencionando o amado na publicação. Será que a família vai aumentar?

Recentemente, o casal também chamou a atenção depois que Fabricio concedeu uma entrevista ao jornal Extra. Muito feliz pelo relacionamento, o sertanejo não mediu as palavras ao definir seu amor pela namorada.

- Estou apaixonado por demais. Estamos vivendo o nosso momento com muita felicidade. A gente se conhece há bastante tempo. Moramos no mesmo condomínio e temos praticamente os mesmos amigos em comum, contou.

A seguir, veja 41 dos casais mais apaixonados do mundo das celebridades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.