X

FOTOS

Publicada em 24/03/2020 às 16:39 | Atualizada em 24/03/2020 às 16:47

Regiane Alves posta foto de Dóris, de Mulheres Apaixonadas, e brinca: Personagens que fariam os idosos respeitarem a quarentena

A personagem causou polêmica na novela de 2003 pelo jeito que tratava seus avós

Da Redação

X

Uma das personagens mais marcantes da novela Mulheres Apaixonadas, de 2003, Dóris foi lembrada nesta terça-feira, dia 24, por sua intérprete, Regiane Alves. 

A atriz publicou uma foto da personagem, que gerou revolta entre o público da época pela forma como tratava seus avós, e disse que ela conseguiria obrigar os idosos a ficarem em casa durante a quarentena por conta do coronavírus. Regiane escreveu no Twitter:

Personagens que fariam os idosos respeitarem a quarentena. 

Em seguida, ela ainda completou, defendendo a personagem:

Quem assistiu a novela sabe que a Dóris, apesar de ser uma peste nunca agrediu fisicamente os avós. Muita gente pensa que sim, mas não levem para esse sentido.

Por terem a saúde mais frágil, idosos são considerados parte do grupo de risco e devem evitar ao máximo sair de casa, para não contrair coronavírus. A seguir, veja como os famosos estão se protegendo da doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.