X

FOTOS

Publicada em 25/03/2020 às 16:42 | Atualizada em 25/03/2020 às 17:02

Giselle Itié posa ao lado do filho e comenta sobre pandemia: Tive um pesadelo real

A atriz usou o Instagram para falar sobre quarentena

Da Redação

X

Giselle Itié, que deu à luz Pedro Luna há dois meses, tem usado seu Instagram para fazer diversos relatos sobre maternidade e mostrar momentos com o filho. Nesta quarta-feira, dia 25, a atriz fez mais uma publicação e, em forma de poema, falou sobre a pandemia causada pela novo coronavírus:

Ontem tive um sonho. Era assim... acordei, o dia estava lindo, o pequeno dormia. Aproveitei e tomei banho, feliz da vida só desejava tomar café na padaria, ao lado de casa. (...) Quando cheguei na padaria, estava fechada. Como tudo estava. Quando chegou a polícia querendo me multar por estar na rua. OI? Quando acordei assustada e percebi, que na verdade, eu tive um pesadelo real.

Na legenda, os fãs se comoveram com o texto feito por Itié:

Eita, um pesadelo e tanto, né? Em breve tudo isso vai passar, muito amor por vocês!

Pesadelo real, mas vai passar. Você ainda vai tomar muitos cafés e sorvetes com seu bebê na padaria da esquina!

Confira a publicação de Giselle:

Ver essa foto no Instagram

ontem tive um sonho era assim... acordei, o dia estava lindo, o pequeno dormia aproveitei e tomei banho feliz da vida só desejava tomar café na padaria, ao lado de casa. pós banho delícia fui acordar o “amor, de mís amores” com beijos e um cheirinho delícia. ao arrumar o Pedrín, ele soltou alguns-vários sorrisos (como de costume) e eu, sempre derretida, cantava “Amor, de mís amores” (como de costume) ao sair do prédio desejei -bom dia! para o Zé, que trabalha aqui, ele surpreso e carinhoso (como de costume) nos desejou um belo dia andando saltitante com o meu filho no sling, percebi que a rua estava linda florida mas deserta. perguntei pro Pedro Luna - cadê a galera, meu filho?! ele entendeu minha observação mas logicamente, não conseguiu responder, por motivos óbvios. Quando cheguei na padaria estava fechada como tudo estava estava estava estava quando chegou a polícia querendo me multar por estar na rua OI??? quando acordei assustada e percebi que na verdade eu tive um pesadelo Real. #puerperioreal #maternidadereal #puerperio+coronavírus ??📸 da minha Mami Deusa @sandraitie #FIQUEEMCASA

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

Veja, abaixo, famosos que estão se protegendo da doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.