X

FOTOS

Publicada em 27/03/2020 às 00:11 | Atualizada em 26/03/2020 às 18:52

Isabelle Drummond comenta reprise de Novo Mundo: A arte nos cura muito

Novela será reexibida em substituição a Éramos Seis

Da Redação

X

Isabelle Drummond, que dividiu protagonismo com Chay Suede em Novo Mundo, celebrou a volta da novela ao horário das seis da TV Globo. Em substituição a Éramos Seis e antecedendo Nos Tempos do Imperador, a atriz falou sobre como foi receber a notícia de que a trama seria reprisada:

-Adorei essa notícia. Apesar do momento difícil, a arte nos cura muito. Acho que, no que pudermos nos ajudar nesse momento, melhor. Novo Mundo é uma novela especial. A personagem Anna Millman foi muito importante dramaticamente, e seu diário, muito poético. É o olhar dela sobre toda essa história. Ela é muito forte. E a história do Brasil precisa ser contada. É lindo esse enredo.

Para a atriz, a novela ser reprisada em um momento tão complicado para o Brasil é de extrema importância:

- Estamos vivendo um momento difícil no país e no mundo. É bom falar sobre nossa cultura. Entender de novo o porquê de sermos quem somos.

Já para os autores, Thereza Falcão e Alessandro Marson,a volta da novela no horário é uma oportunidade de trazer alegria para o público que está em casa e fazer uma ponte natural para a próxima trama que irá estrear:

- As pessoas vão conhecer personagens que em 'Novo Mundo' eram crianças, cresceram e terão suas tramas desenvolvidas em 'Nos Tempos do Imperador'. Vão poder entender melhor Dom Pedro II, criado para ser tão diferente do pai, e ver a diferença entre o Brasil de 1820 e o de 1860, declara Alessandro. 

Thereza completamenta, afirmando que não é só uma chance de entender o que antecede Nos Tempos do Imperador, como também acompanhar a história de um herói, que luta pelo coletivo, assim como a pandemia pede: 

- Temos um amor enorme por essa novela, que, além de ter sido nossa estreia como autores titulares, foi muito bem recebida pelo público. É uma oportunidade de refrescar a memória de quem já assistiu e cativar um público futuro para a próxima. Novo Mundo é uma novela cheia de aventura, romance, muito humor e personagens que ficaram muito queridos de todos. E ainda fala de um herói, Joaquim, que luta pelo bem coletivo, tudo que esse momento de pandemia pede. 

A seguir, veja o que é real e o que é ficção em Novo Mundo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.