X

FOTOS

Publicada em 27/03/2020 às 14:55 | Atualizada em 27/03/2020 às 16:53

Mara Maravilha quebra a quarentena para vacinar o filho

A apresentadora deixou sua casa para imunizar Benjamim

Da Redação

X

Mara Maravilha é uma das adeptas ao movimento #FicaEmCasa durante a quarentena para conter o contágio do novo coronavírus, mas precisou sair, nesta semana, para cuidar da saúde de seu filho.

A apresentadora e seu noivo, Gabriel Torres, levaram Benjamim, de dois anos de idade, para a primeira consulta na pediatra. Aproveitando a ocasião, todos tomaram a vacina contra a gripe.

Benjamim foi adotado no começo de março e ainda está se adaptando ao cuidados de seus pais. Para se dedicar completamente ao menino, Mara, que participava do programa Fofocalizando, está de licença-maternidade.

A família gravou um vídeo no consultório da Dra. Lilian Zaboto para incentivar que as pessoas continuem se protegendo do Covid-19.

- Eu e meu companheiro saímos [de casa], porque nossa prioridade é se apegar com Deus e cuidar do nosso filho, disse a artista.

ator Gabriel completou:

- Não saiam de casa! Se cuidem para cuidar de todos ao nosso redor.




Veja, a seguir, mais detalhes sobre a adoção do pequeno Benjamim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.