X

FOTOS

Publicada em 29/03/2020 às 16:24 | Atualizada em 29/03/2020 às 17:07

Príncipe William e Kate Middleton compartilham comunicado com orientações em meio a pandemia de coronavírus

Casal indica para a população manter contato digital com os entes queridos

Da Redação

X

Em meio a pandemia de coronavírus, Príncipe William e Kate Middleton compartilham algumas orientações e incentivam as pessoas a manterem contato apenas digital com seus entes queridos.

As ultimas semanas foram ansiosas e perturbadoras para todos. Temos que reservar um tempo para nos apoiar e encontrar maneiras de cuidar da nossa saúde mental. É ótimo ver o setor de saúde mental trabalhando em conjunto com o Serviço Nacional de Saúde para ajudar as pessoas a manterem o contro de seu bem-estar. Ao nos unirmos e darmos passos simples todos os dias, todos podemos estar mais bem preparados para os próximos tempos.

O casal, além de apostar nas recomendações de manter o contato digital com os seus parentes, indicou também para a população aprender novos hobbies e seguir rotinas regulares, e horários de sono.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.