X

FOTOS

Publicada em 30/03/2020 às 13:29 | Atualizada em 30/03/2020 às 13:31

Em quarentena, Ticiane Pinheiro faz Tik Tok com Rafa Justus e dá detalhes sobre rotina com César Tralli

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a apresentadora também contou como está sendo a maternidade de Manuella, de oito meses de vida

Da Redação

X

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Ticiane Pinheiro se deparou com diversas mudanças em sua rotina. Ela, que apresenta o programa Hoje em Dia, da Record TV, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut que está com mais tempo para cuidar das filhas, Rafaella e Manuella, por conta do isolamento causado pela doença. Por outro lado, afirmou que o tempo com o marido César Tralli diminuiu, visto que ele está apresentando o SPTV, da Rede Globo,  e também dá expediente na GloboNews

- Cesar acorda às seis horas da manhã porque tem que estar na Globo às sete horas. E só termina por volta das oito horas da noite. Tenho separado marmita para ele levar para o trabalho. A gente mora do lado da emissora, mas ele nem está conseguindo vir para casa entre um jornal e outro, explicou ela.

Mesmo com a pandemia, o casal segue com as atividades profissionais e, dessa forma, não dispensou a babá de Manu, que está com oito meses de vida.

- A babá da Manu dorme direto aqui em casa de segunda a sexta. No final de semana, ela vai embora. Enquanto estivermos trabalhando, preciso de alguém que veja a Manu. Minha sogra é muito presente. Minha mãe também. Mas agora os avós estão longe. Faço chamadas de vídeo para eles verem Manu e Rafa. Morro de saudade dos meus pais. Para mim é muito sofrido. Sou ligada à família. 

Além disso, ela revelou como está sendo a segunda maternidade.

- Com a Rafa eu era muito imatura. Me deixava levar e pensava: Está tudo bem, tudo certo. Tinha uma babá que me ajudava muito. Com a Manu, quis colocar mais a mão na massa. Acho que estou mais amadurecida depois da primeira filha e também pela bagagem de vida. Por mais que tenha ajudante, quero dar banho e comida e colocar para dormir. Participo mais. Outro dia a Manu teve febre pela reação à vacina de H1N1. Eu não fico desesperada. Ligo para a pediatra e dou o remédio. Com o primeiro filho, é um bicho de sete cabeças. Percebi que a criança vai ter febre e dor de ouvido mesmo e depois isso passará. Fiquei mais tranquila. 

A apresentadora também contou que a relação de Rafaella com a irmã vai muito bem: 

- Rafa é enlouquecida pela Manu, que é a boneca dela. Quando está com o pai [Roberto Justus], ela fica querendo ver a irmã por vídeo. Quando está em casa comigo, quer trocar fralda e dar comida. Manu já é muito risonha, mas, com a Rafa, dá gargalhadas.

Muito fofas, né? Vale dizer que a relação de Ticiane e Rafa também é incrível. A apresentadora vira e mexe fala sobre a primogênita em suas redes sociais e, no último domingo, dia 29, aproveitou para se jogar no Tik Tok ao lado da filha mais velha. 

Em seu Instagram, a apresentadora posou com Rafa e divertiu ao dançar uma coreografia no aplicativo. 

O lado bom das coisas, escreveu na legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰?+ (@ticipinheiro) em

Em tempos de quarentena o Tik Tok está ajudando muita gente a passar o tempo, inclusive as celebridades. Por conta disso o ESTRELANDO decidiu entrar na onda, nos acompanhe por lá também.

A seguir, veja os famosos que estão se protegendo do novo coronavírus!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.