X

FOTOS

Publicada em 29/03/2020 às 23:18 | Atualizada em 30/03/2020 às 10:13

Felipe Prior, Mari e Manu Gavassi estão no paredão do BBB20

O eliminação acontece na próxima terça-feira, dia 31

Da Redação

X

E mais uma formação de paredão do Big Brother Brasil 20 acabou acontecendo neste domingo, dia 29, e como sempre foi bem agitado. Tiago Leifert já havia comentado anteriormente para o público que essa semana teriam novas regras: a dupla que fizesse menos pontos na prova do líder, Gabi e Mari, já estariam consequentemente no paredão.

O apresentador adiantou também que a líder da semana, Gizelly, votaria em uma pessoa e esse indicado poderia fazer um contragolpe. A casa escolheria uma pessoa e para a prova bate e volta apenas a indicação do líder não participaria, e como eram quatro pessoas na dinâmica, duas delas voltariam para o confinamento da casa mais vigiada do Brasil.

Marcela, que venceu o anjo da semana, acabou entregando a imunidade para Thelma. A líder acabou indicando Felipe Prior para o paredão que escolheu Manu Gavassi para o contragolpe. A casa, por sua vez, acabou empatando o voto entre três pessoas:  Babu, Flayslane e Rafa Kalimann, ficou para a líder desempatar e ela escolheu Flayslane para compor o paredão!

A prova bate e volta relembrava uma prova antiga do reality, e foram espalhados pelo jardim vários porquinhos (como se fosse um cofre) e eles teriam que quebrar para ver se estavam livres ou não do paredão. As duas pessoas que se salvaram foram: Gabi e Flayslane.

Sendo assim, Felipe Prior, Mari e Manu Gavassi estão no paredão da semana. Para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.