X

FOTOS

Publicada em 30/03/2020 às 09:32 | Atualizada em 30/03/2020 às 11:13

Robbie Williams reencontra família após três semanas isolado devido ao coronavírus

O músico optou por cumprir o início da quarentena longe dos filhos e da esposa depois de retornar de uma viagem internacional

Da Redação

X

Finalmente juntos! Robbie Williams voltou para a família após ficar de quarentena por 21 dias por conta da pandemia do novo coronavírus. O músico optou voluntariamente pelo auto-isolamento em um local separado dos filhos e da esposa depois de voltar aos Estados Unidos depois de ter realizado uma viagem profissional à Austrália, a fim de preservar a saúde deles.

A esposa do cantor, Ayda Field Williams, compartilhou o reencontro super fofo através de um vídeo em seu Instagram. Nas imagens, ela pergunta aos filhos mais velhos, Theodora e Charlton, quem está vindo, e as crianças prontamente se viram e correm em direção ao pai, que os abraça. Na legenda, a atriz escreveu:

Após três semanas... REUNIDOS!!!! Tão feliz em ter o papai em casa depois de quarentenas separadas #finalmentejuntos #vida de quarentena #fiqueemcasa

E é claro que os seguidores amaram o momento. Entre os comentários, teve quem mandou um monte de corações, quem ficou feliz em ver a família reunida, e quem disse que o coração chegou a derreter com a cena.

Além de Theodora e Charlton, o casal possui outros dois filhos: Collete, de um ano e meio, e o recém-nascido Beau.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.