X

FOTOS

Publicada em 30/03/2020 às 16:43 | Atualizada em 30/03/2020 às 17:14

Zoe encanta em vídeo do Tik Tok e ganha declaração de Sabrina Sato: Que amor mais louco

A filha da apresentadora com Duda Nagle completou um ano e quatro meses no último domingo, dia 29

Da Redação

X

Sabrina Sato e Duda Nagle tem muito o que comemorar! No último domingo, dia 29, a filha do casal, Zoe, completou um ano e quatro meses de vida, e a apresentadora aproveitou a data para postar um declaração para a pequena, junto com algumas fotos e vídeos.

Nos cliques, Zoe aparece usando um macacão bege e touca, e nos vídeos Sabrina é vista amamentando a pequena. Na legenda, a apresentadora escreveu: 

Zoe completou hoje 1 ano e 4 meses. E eu me emocionei aqui olhando as fotos e vídeos no celular e lembrando de vários momentos. Que amor mais louco esse de mãe. Né?

Veja os cliques a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato) em

Zoe também encantou em um vídeo engraçado publicado no Tik Tok de Sabrina! Assim como Ticiane Pinheiro, Agatha Moreira e outras celebridades, a apresentadora se rendeu ao aplicativo e aproveitou a quarentena para postar um vídeo fofo de Zoe. 

Na gravação, a pequena é vista chamando Sabrina diversas vezes - a voz, no entanto, é uma gravação muito famosa entre os tik tokers. Assista a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Assim como as celebridades, o ESTRELANDO também está no Tik Tok - nos siga lá também!

A seguir, confira os looks mais estilosos de Zoe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.