X

FOTOS

Publicada em 01/04/2020 às 07:30 | Atualizada em 01/04/2020 às 07:37

Após alta de hospital, Fábio Jr. manda recado aos fãs: Tô em casa

No Instagram, o cantor agradeceu o carinho e apoio dos fãs

Da Redação

X

Ufa, finalmente! O cantor Fábio Jr., de 66 anos de idade, usou o Instagram na noite da última terça-feira, dia 31, para comemorar que está em casa novamente após passar oito dias internado em um hospital em São Paulo.

Tô em casa! Estou passando aqui para agradecer cada um de vocês, fãs, amigos, família, todos mundo..pelas orações, porque vocês sabem do poder da oração. E isso me trouxe de volta para casa. Aliás, fiquem em casa! Obrigado!, disse ele animado.

Fábio teve alta médica na segunda-feira, dia 30. Ele foi para o Hospital Albert Einstein no domingo, dia 22, depois de se sentir mal e ter falta de ar. Segundo sua assessoria de imprensa, ele passou por diversos exames médicos e foi observado pela equipe do hospital. Ele fez teste para o coronavírus, mas o exame deu negativo.


Ver esta publicação no Instagram

“ To em casa 🙏🏻”. BRIGADÚÚÚ!!! #fiqueemcasa

Uma publicação partilhada por Fábio Jr. (@fabiojroficial) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.