X

FOTOS

Publicada em 01/04/2020 às 08:30 | Atualizada em 01/04/2020 às 09:13

Com coronavírus, Dinho Ouro Preto apresenta sinais de recuperação e brinca: Um direto no queixo da Covid-19

O cantor havia sido diagnosticado com a doença no dia 25 de março

Da Redação

X

Bem melhor do que ontem! No início da tarde da última terça feira, dia 31, Dinho Ouro Preto postou uma foto com uma legenda tranquilizadora em seu Instagram. O vocalista da banda Capital Inicial afirmou que os sintomas do coronavírus já estão se amenizando e que se sente melhor, continuando na luta contra a doença.

Boa notícia - comecei a melhorar. Tive menos febre ontem, e acordei me sentindo melhor hoje. Um direto no queixo da Covid-19. Ele não caiu na lona ainda, mas deu uma bela cambaleada.

Dinho tem deixado os seguidores bem informados quanto a sua condição de saúde. Em publicações anteriores, o cantor já havia comentado que acreditava estar ganhando do vírus, apesar dos sintomas torturantes. Ao final da postagem mais recente, ele deixou ainda uma mensagem de esperança para os internautas:

Vamos em frente, vamos sair dessa. Fiquem todos bem - esse vudu vai passar. Saúde pra todos vocês.

A seguir, veja outros famosos que venceram a doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.